Bem-vindos!



Emef Jardim Damasceno I /
DRE Freguesia do Ó / Brasilândia - Prefeitura do Município de São Paulo

Espaço usado para publicações de atividades de alunos e eventos realizados na escola.


28.10.12

FESTA DA PRIMAVERA !!!


A Festa da Primavera foi realizada no dia 19 de Outubro e teve várias atrações !!! Brincadeiras, bingo, raspadinha, correio elegante, oficina de dobradura, pula-pula, banda, apresentações de danças dos alunos e muito mais !!!




















































































































26 comentários:

  1. voi muito legal e muito divertido eu gostei muito estava todo maravilhoso....!!!!

    ResponderExcluir
  2. mesmo agente não tenha vindo para festa pelas fotos estava bem legal e divertido nomes Edardo e Nicolas serie 4b

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi muito legal a festa foi 10o/o eu agradesso todos os coordenadores e diretores e professores s2

      Excluir
    2. foi 10 obrigada primavera amo s2

      Excluir
  3. Foi muito boa essa festa!! Bem organizada, divertida... Parabéns aos professores que fizeram essa festa possivél!!
    Sophia e Alyce 4B

    ResponderExcluir
  4. A festa foi muito legal adorei tirando as vaias do pessoal eu fis novas amizades adorei as comidas etc..,As danças foram super bacanas e sempre vai estar na minha memoria bjs fui ♥-♥



    Beatriz 4série B

    ResponderExcluir
  5. eu adorei a festa da prima vera e as apresentaçoes fernanda 4b

    ResponderExcluir
  6. eu nao fiu na festa mais as fotos e os comentario deu pra perceber que foi muito legal ana beatriz 4b

    ResponderExcluir
  7. vitorya:eu ñ fui na festa mas minhas amigas falaranram que foi muito legal
    giovanna:adorei a festa da primavera foi bem planejada teve muita brincadeira

    ResponderExcluir
  8. eu gostei foi muito legal

    caroline 4b

    ResponderExcluir
  9. alessandro 4c eu fui na festa e foi legal

    ResponderExcluir
  10. Esta td lindo principalmente a foto da nossa Prof Sandra Fontana, a sala de dobradura e a arvore cheia de flores!!!
    Yasmim e Andressa

    ResponderExcluir
  11. nós gostamos muito da festa da primavera foi muito legal
    teve muitas coisas legais.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da festa da primavera foi divertido e atividades de dobradura teve pula-pula nos ganhamos briquedos e muitos diversas coisas e o mis e misa ganharam um premio foi muito divertido a festa da primavera.Jessica Santos e yasmin carvalho 4anoD

    ResponderExcluir
  13. Cleiton
    Gostei muuitoo mas eu não consegui chegar cedo para brincar!
    André
    Eu também gostei mas não consegui chegar cedo a tempo de brincar e comer sorvete!
    4ºD

    ResponderExcluir
  14. Foi legal Demais engraçado foi bom prq alguma vez o diretor deixou vir uma banda foi d+ as musicas e demais coisas eu so joguei raspadinha e comi mt foi muito louco kkkkkkk !!!

    Julia Caroline 6A

    ResponderExcluir
  15. eu adorei a festa da prima vera e as apresentaçoes luiz 6a

    ResponderExcluir
  16. A festa estava muito boa as atividades foram otimas as danças foram maravilhosas as decorações tava tudo muito linda. mirelle e elaine 6a

    ResponderExcluir
  17. a festa da primavera e a semana da crança foram muito legais
    foi muito alegre,teve brincadeiras muito legais e a brincadeira mais legal que eu gostei foi acertar a bola na cesta de basquete
    Dimas e Kaique 6A

    ResponderExcluir
  18. Eu não vim na festa mas pelas fotos estava muito legal.
    Letícia V. 6a

    ResponderExcluir
  19. Nossa ... a festa foi muito legal a festa .. colaram um papel no patio . fizeram uma banda♪♫♪♫ ... mostro as fotos dos professores e dos alunos ..

    David Rocha Souza e Lucas Cardoso dos Santos 6ª Serie A

    ResponderExcluir
  20. Eu vim a festa e achei muito legal a escola ter promovido um evento para a comunidade tambem,eu ganhei um relogio que faz barulho e meu subrinho que eu tambem trouxe ganhou um pipa na raspadinha
    foi bem legal.

    nome:jady-série:6a

    ResponderExcluir
  21. Gosty *--*
    Stefany Alice & Luana Naara 6ºA

    ResponderExcluir
  22. Foi muito legal. Só pelo fato da banda por qu eo resto foi meio que chato .Prefirimos a Festa da primavera ! Mais a escola em vez de fazer essas festas da primavera etc esqueceram no halloween !!
    Stefany & Luana 6A

    ResponderExcluir
  23. A festa da primavera foi muito legal...na oficina de dobradura, as professoras mandaram muito bem...Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!

    Gustavo Sant anna Rosa 4C

    ResponderExcluir
  24. Gabriel Miranda: Estudei durante dois anos nesta escola FOi muito bom Aprendi MuitoParabens pela direção fazer uma escola tão Dedicada a Seus Alunos Eu era da 7°A e 8°A de Tarde no Ano de 2009 e 2010 Quem conheçe sabe aaeh Salve Glaucia e Diretor Carlos e Prof de Matematica Carlos e um Salve para Proff Roseli que me Deu Aula no Emef Dr José Callfumann na 4 Serie D Abraços...

    ResponderExcluir

Festa Junina !!!